Essa é a cara da McLaren para as 500 milhas de Indianápolis deste ano |
A McLaren havia adiantado que teria uma pintura retrô em Indianápolis e cumpriu a promessa. Ao contrário do quê fez na Fórmula 1 - onde corre com uma pintura laranja, preta e branca -, na Indy a equipe terá um carro inteiramente laranja com alguns detalhes em azul e os patrocinadores em preto. Inclusive a fonte do #29 remete a mesma fonte que a McLaren usou nas outras participações até 1979.
Twitter / McLarenHondaAndretti (@McLarenIndy)
Capacete com que Alonso vai correr a Indy 500 |
Foi ontem mesmo que Alonso andou pela primeira vez no oval de Indianápolis. Para quem acha que as 500 milhas só tem importância para os norte-americanos, veja os números das transmissões ao vivo que a Indy fez ao longo de toda a quarta-feira do teste de Alonso. A transmissão do YouTube teve um pico de 70 mil pessoas assintindo Fernando Alonso dar suas primeiras voltas em Indianápolis. O Motorsport.com publicou que o número combinado das mídias sociais superou os 2 milhões de views ao longo de toda a quarta-feira.
Na parte esportiva, Alonso cumpriu todo o programa de iniciação em Indianápolis sem problemas. Na verdade, toda a atividade do espanhol no oval americano acabou encerrada mais cedo que o previsto logo depois que o bicampeão da Fórmula 1 atropelou não um, mas dois pássaros já na parte final dos testes.
Fora isso, Fernando Alonso, McLaren, Honda e Andretti Autosport tiveram um dia sem quelquer problema e conseguiram cumprir todo o programa de velocidade estabelecido para o primeiro dia do espanhol em Indianápolis.
As próximas atividades de Alonso devem ser o GP da Espanha de Fórmula 1 entre os dias 12 e 14 de maio - no mesmo final de semana do GP de Indianápolis, prova no misto do superspeedway - e depois deve seguir para os Estados Unidos para as primeiras atividades da Indy 500 que acontece no dia 28 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário