Foto: Virgin RacingO meu atraso sobre a apresentação da Virgin não tem nenhuma relação com o atraso da própria equipe em divulgar as fotos em seu site oficial ontem, não tive tempo mesmo. O primeiro time estreante a mostrar o seu carro e suas cores teve problemas no envio das fotos e do vídeo de apresentação do VR-01.
De fotos em estúdio foram poucas, o time resolveu investir em imagens virtuais do bólido, tudo porque o carro foi completamente “concebido” através de simulações nos computadores da equipe e não através de um túnel de vento.
Outro ponto que apareceu foi a não aparição do português Álvaro Parente que era o terceiro piloto do time. Não apareceu porque o time rompeu o contrato com o piloto após o patrocinador português levado por Parente quebrou contrato com o time inglês e, conseqüentemente, com o piloto conterrâneo. Com isso, o brasileiro Luiz Razia é o novo terceiro piloto do time.
Gostei da pintura do carro em preto, vermelho e branco e dos macacões pretos com detalhes em vermelho. Quebra o fascínio que as equipes estavam tendo pelo branco nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário