05 abril 2010

F1 – GP da Malásia: 1º dia

O primeiro dia de GP da Malásia foi todo dominado por Lewis Hamilton. Além de marcar o melhor tempo do dia, o inglês liderou as duas sessões de treinos do dia dando a sensação de que o sistema de dutos de ar dentro dos McLaren está dando resultado. O atual campeão, o inglês Jenson Button terminou o dia em quarto.

Red Bull e Mercedes também acompanharam os ingleses platinados nas primeiras posições com Sebastian Vettel, do lado dos touros vermelhos, e Nico Rosberg e Michael Schumacher, do lado das flechas de prata.

Robert Kubica novamente teve boa atuação com a Renault assim como Sébastien Buemi com a Toro Rosso. Já a Ferrari não se saiu tão bem. Fernando Alonso terminou o dia em oitavo e Felipe Massa em 16º.

Do restante dos brasileiros, Rubens Barrichello terminou o dia em 17º duas posições a frente de Nico Hülkenberg. Lucas Di Grassi fechou o dia com 23º tempo logo atrás de Timo Glock e Bruno Senna marcou o último tempo do dia.

Já já a classificação. Estou tirando o atraso do final de semana.

Confira a classificação do primeiro dia do GP da Malásia, em Sepang, na Malásia:
1) Lewis Hamilton (ING) – McLaren Mercedes – 1m34m175 – 46 voltas
2) Sebastian Vettel (ALE) – Red Bull Renault – 1m34m441 – 47 voltas
3) Nico Rosberg (ALE) – Mercedes Benz GP – 1m34m443 – 49 voltas
4) Jenson Button (ING) – McLaren Mercedes – 1m34m538 – 49 voltas
5) Michael Schumacher (ALE) – Mercedes Benz GP – 1m34m674 – 44 voltas
6) Robert Kubica (POL) – Renault – 1m35m148 – 56 voltas
7) Mark Webber (AUS) – Red Bull Renault – 1m35m479 – 35 voltas
8) Fernando Alonso (ESP) – Ferrari – 1m35m581 – 54 voltas
9) Sébastien Buemi (SUI) – Toro Rosso Ferrari – 1m35m660 – 59 voltas
10) Vitaly Petrov (RUS) – Renault – 1m35m872 – 29 voltas
11) Adrian Sutil (ALE) – Force India Mercedes – 1m35s955 – 52 voltas
12) Kamui Kobayashi (JAP) – BMW Sauber Ferrari – 1m36s018 – 66 voltas
13) Vitantonio Liuzzi (ITA) – Force India Mercedes – 1m36s221 – 34 voltas
14) Jaime Alguersuari (ESP) – Toro Rosso Ferrari – 1m36s325 – 57 voltas
15) Pedro De La Rosa (ESP) – BMW Sauber Ferrari – 1m36s325 – 57 voltas
16) Felipe Massa (BRA) – Ferrari – 1m36s451 – 52 voltas
17) Rubens Barrichello (BRA) – Williams Cosworth – 1m36s813 – 44 voltas
18) Paul Di Resta (ING) – Force India Mercedes – 1m36s891 – 25 voltas
19) Nico Hülkenberg (ALE) – Williams Cosworth – 1m37s415 – 46 voltas
20) Jarno Trulli (ITA) – Lotus Cosworth – 1m38s454 – 55 voltas
21) Heikki Kovalainen (FIN) – Lotus Cosworth – 1m38s530 – 32 voltas
22) Timo Glock (ALE) – Virgin Cosworth – 1m39s061 – 40 voltas
23) Lucas Di Grassi (BRA) – Virgin Cosworth – 1m39s158 – 54 voltas
24) Fairuz Fauzy (MAL) – Lotus Cosworth – 1m40s721 – 19 voltas
25) Karun Chandhok (IND) – Hispania Cosworth – 1m41s084 – 51 voltas
26) Bruno Senna (BRA) – Hispania Cosworth – 1m41s481 – 59 voltas

Nenhum comentário: