Depois do acidente que Mike Conway sofreu na volta final das 500 milhas de Indianápolis, a equipe Dreyer & Reinbold está quebrando a cabeça para fazer com que o carro participe de todas as etapas da Fórmula Indy e receber a bonificação no final da temporada.
Já correram com o carro 24 o canadense Paul Tracy e o americano Graham Rahal. Na última semana o time anunciou os substitutos de Conway para três etapas que estão por vir. O experiente piloto sul-africano Tomas Scheckter corre em Toronto neste final de semana.
Para a semana seguinte, em Edmonton, a equipe ainda não definiu o um piloto, mas para as etapas de Mid-Ohio (08/08) e Sonoma (22/08) foi escalado J.R. Hildebrand que é o atual campeão da Indy Lights e já fez testes na Fórmula 1.
As escolhas do time são boas, mas o fato de não escolher um único piloto para disputar o restante da temporada acaba fazendo com que os resultados sejam muito irregulares de uma corrida para outra. Pelo jeito não são os resultados que estão importando muito neste momento para a Dreyer & Reinbold, pelo jeito o mais importante é alinhar no grid para levar uma bufunfa a mais no final do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário