Nesta última semana acabei ficando ausente do blog, mas acompanhei os resultados dos testes coletivos da Fórmula 1. A Ferrari, Red Bull e Mercedes foram as equipes que acabaram dividindo as primeiras posições durante os quatro dias de testes.
Como se repetiu na bateria anterior, Felipe Massa teve um desempenho melhor que o do companheiro de equipe e marcou o melhor tempo desta última bateria de testes. Entre os cinco primeiros estão Nico Rosberg, as duas Red Bull com Sebastian Vettel à frente e Vitaly Petrov completando o Top 5.
Uma outra equipe que merece o destaque desta bateria de testes é a Toro Rosso que deu um salto de desempenho com os seus dois titulares que termiram os testes dentro do Top 10 à frente de Nick Heidfeld, Lewis Hamilton e Fernando Alonso.
Rubens Barrichello conduzindo muito bem os trabalhos na Williams terminou em 11º na tabela de tempos do final de semana, uma posição à frente do companheiro de time o venezuelano Pastor Maldonado.
Os próximos testes, inicialmente marcados para o Bahrein, acontecem na primeira semana de março em Barcelona, na Espanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário