07 fevereiro 2011
F1: Testes Coletivos - Valência
Depois de três dias de testes coletivos dá para começar a tirar as primeiras impressões do que pode ser a temporada 2011 da Fórmula 1, apesar de que os testes nem sempre refletem o que realmente poderá acontecer durante o início de temporada.
Apesar dos resultados deu para perceber que Ferrari e Red Bull, que já correram com os novos modelos, vem forte novamente, Sebastian Vettel e Fernando Alonso trataram de marcar os melhores tempos no primeiro e segundo dia respectivamente.
Mas no último dia Robert Kubica surpreendeu e colocou a Lotus Renault GP na ponta da tabela dos testes coletivos em Valência. O destaque já dá para deixar com Paul Di Resta que estreou como titular na Force India e conquistou o sexto melhor tempo da semana.
A Mercedes não foi muito bem por tido vários problemas durante alguns dos três dias de testes. Quem também não foi nada bem e quase não andou foi a Lotus que deu exatas 53 voltas no autódromo valenciano e acabou terminando atrás da Hispania.
Rubens Barrichello e Felipe Massa também não conseguiram bons tempos com seus carros. Barrichello muito pela situação adversa que vive a Williams e Felipe Massa andou apenas na quinta-feira e quando mal começou a andar já viu seu Ferrari pegar fogo.
Lembrando que Force India, Virgin e HRT andaram nos testes coletivos com o carro do ano passado. A McLaren correu com algumas peças aerodinâmicas deste ano com o modelo de 2010.
Marcador(es):
Fórmula 1,
Temporada 2011,
Testes Coletivos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário