
A Ferrari foi a primeira a mostrar o seu carro depois do vice-campeonato de pilotos e terceiro lugar no campeonato de construtores de 2010. A escuderia italiana apresentou o F150 mostrando o quê parece ser a tendência para os carros desta temporada. Entre as várias novidades estão: bico alto, escapamento mais a frente e bem escondido e asa traseira bem mais comprida.

É assim que vem a Ferrari para 2011 querendo se reerguer da derrota que sofreu no GP de Abu Dhabi mantendo a dupla de pilotos composta pelo espanhol Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa junto com o terceiro piloto recém-formado na Academia de Pilotos da Ferrari, o francês Jules Bianchi.
Um dos grandes problemas que o time enfrentou no último ano foi a durabilidade do motor Ferrari que deixou tanto a escuderia como as clientes na mão em alguns momentos da temporada passada e que para esta temporada promete ser concertado.
Mesmo com alguns problemas o time italiano segue como favorito ao título de 2011 tanto no Campeonato de Construtores como no de Pilotos, principalmente com o espanhol Fernando Alonso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário