01 fevereiro 2011
R31: A Lotus Preta e dourada
A segunda Lotus, a Lotus Renault, a Lotus do Grupo Lotus, ou então, a Lotus Preta. É assim que começou a ser chamado o time que antes era apenas Renault. A montadora quase não tem mais ações da equipe desde o início do ano passado, mas o nome contínua lá e a montadora ainda mantém o programa de pilotos que já revelou tantos outros como: Heikki Kovalainen, Romain Grosjean e Lucas Di Grassi.
Como com a Lotus de Tony Fernandes, a verde e amarela, a disputa pelo nome chama a atenção e extravasa para outras coisas, como por exemplo: a cor do carro. De amarelo e preto o time mudou para preto e dourado. Mas isto é o de menos.
Dos diversos pilotos reservas da Lotus Renault entre eles está o brasileiro Bruno Senna que no ano passado passou maus bocados na Hispania. Junto com Senna, o outro reserva é o francês Romain Grosjean que já teve passagem pela equipe em 2009 para substituir Nelsinho Piquet.
O time que surpreendeu a todos em 2010 com bons resultados e poucos recursos busca alçar vôos mais altos neste ano, então não será nenhuma surpresa se a Lotus Renault voltar a aparecer entre os ponteiros já que o investimento teoricamente aumentou.
Marcador(es):
Apresentações,
Fórmula 1,
Lotus Renault,
Temporada 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário