A idéia é começar hoje e seguir até pelo menos o final do ano com este quadro do blog. Então vamos aos vencedores deste fim de semana.
Nos Estados Unidos, a Nascar foi a Bristol com a Nascar Nationwide e a Sprint Cup Series só que a categoria teve apenas um vencedor: o americano Kyle Busch que chegou a marca da quinta vitória seguida no oval curto.
Na australiana V8 Supercars, a prova de Adelaide contou com as vitórias de Garth Tander (AUS) e de Jamie Whincup (AUS). Tander venceu a primeira prova, no sábado, enquanto Whincup venceu a prova do domingo.
A GP2 Asia terminou a sua temporada na Europa, mais especificamente em Ímola. Este fato acabou acontecendo pelo fato do Bahrein ainda sofrer com a crise política que também cancelou o GP da Fórmula 1 no país. O francês Romain Grosjean sagrou-se campeão do certame após vencer a primeira prova, no sábado, e ver a vitória de Dani Clos (ESP), no domingo, e terminar a prova em sétimo após punições aplicadas pela direção da prova.
O Circo da Moto GP abriu a temporada em Losail, no Catar. Na 125cc, que em 2012 será Moto 3, teve a vitória arrasadora de Nicolas Terol (ESP). Na Moto 2, o alemão Stefan Bradl (ALE) triunfou na corrida mais disputada das motos no final de semana. Para encerrar o domingo, Casey Stoner (AUS) fez uma reestreia com vitória na Honda.
A tradicional prova das 12 Horas de Sebring viu a vitória do trio Loic Duval (FRA), Nicolas Lapierre (FRA) e Olivier Panis (FRA), no geral.
Para encerrar os acontecimentos do final de semana termino com as três categorias que correram aqui em Curitiba.
O Mini Challenge seguiu com a fórmula de rodada dupla, com uma prova no sábado e outra no domingo. Na primeira prova vitória de Claudio Dahruj e na segunda foi a vez do estreante Felipe Tozzo.
Na Stock Car o paulista Thiago Camilo vencer na prova em que estreou na equipe RCM. Olha que o cara fez sete vezes o sinal da cruz na última volta. Tudo isso foi medo de perder a corrida depois de um 2010 obscuro.
O WTCC que fez as últimas corridas do final de semana por estas bandas teve a vitória do inglês Robert Huff e do helvético Alain Menu.
Pessoal, se vocês gostaram ou não comentem aqui no blog. Eu preciso deste retorno. Valeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário