Deu o obvio. A Red Bull segue imbatível nesta temporada e cravou a sua quinta pole position em cinco provas. Esta é a primeira com Mark Webber nesta temporada já que as outras quatro foram com Sebastian Vettel. Os touros vermelhos estão impossíveis.
A McLaren segue a distância a Red Bull e segue discreta beliscando pódios e pontos, já a Ferrari levou atualizações e se deu mal. Primeiro a FIA achou irregularidades na nova asa traseira, depois o assoalho parece não estar fazendo o que deveria. O carro está tão ruim que Fernando Alonso comemorou um quarto lugar como se fosse a pole. Felipe Massa terminou em oitavo.
A Williams melhorou bastante. Pastor Maldonado chegou ao Top 10 e só ficou em nono porque Michael Schumacher não andou durante o Q3 para poupar pneus. Acho que o time de Grove chegou para brigar com a Sauber e a Toro Rosso que colocaram seus carros entre o 11º e o 14º lugares. Só Rubens Barrichello que caiu no Q1 por problemas de câmbio.
Destaque para a Lotus que repetiu com Heikki Kovalainen o melhor resultado conquistado em classificação por este time, um 15º lugar no GP da Malásia do ano passado com o mesmo Kovalainen.
Confira os tempos da classificação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário