Bruno Senna fez sua "estreia" pela Renault nesta sexta-feira |
Falando só do Bruno Senna agora. Para quem não corria desde a etapa de Abu Dhabi no ano passado o brasileiro teve um bom rendimento. O brasileiro marcou o tempo de 1m25s855 e ficou com o 15º do primeiro treino livre. A distância para Vitaly Petrov foi de 0s762, nada mal para quem não tinha tido muito contato com o carro e não participava deste tipo de treinos desde o último ano. O tempo de Bruno Senna lhe garantiu o 22º lugar na somatória dos tempos de ontem. Se o brasileiro estivesse na classificação hoje ele não passaria do Q1, largaria do 21º lugar.
Sutton/ESPN F1.com
Se a saída de Nick Heidfeld for confirmada, a expectativa é que o brasileiro corra pelo menos no GP do Brasil, mas isso é apenas uma especulação que tem sido feitas por alguns comentaristas e veículos de comunicação.
Eu acredito que Romain Grosjean de fato ocupe o lugar de Nick Heidfeld já no próximo Grande Prêmio, na Bélgica, e dependendo dos resultados obtidos pelo francês nas corridas seguintes, o espaço fica aberto para Bruno Senna disputar o GP brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário