Eu tenho uma teoria que a Fórmula 1 tem uma poderosa maldição sobre seus pilotos: a de não vencer em casa. Hora ou outra alguns pilotos conseguem burlar esta praga e vencer na frente de seus compatriotas.
No último domingo, Sebastian Vettel sofreu deste mal. O alemão não rendeu tudo o que podia, o carro teve problemas, rodou, mas para compensar, no final ele ultrapassou Felipe Massa.
Já Lewis Hamilton estava impossível, quando perdia a ponta partia pra cima dos adversários como se eles não existissem. Resistiu bravamente às pressões feitas por Fernando Alonso e Mark Webber e terminou vencedor.
Felipe Massa foi confirmando o bom rendimento ferrarista após a polêmica do difusor aquecido/soprado. O brasileiro fez uma corrida muito boa, principalmente depois de fazer a ultrapassagem sobre Nico Rosberg, mas no final a Ferrari quebrou as pernas do paulista. Uma parada de cinco segundos, contra uma de três de Vettel, fez com que Massa jogasse no lixo toda a briga pelo quarto posto que ele travou com o atual campeão durante metade da prova.
Neste final de semana de Hungria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário