28 julho 2011

Karteando

Ontem fui andar de kart com um pessoal do trabalho. Muito bom já que da outra vez que eu andei, eu tinha apenas 13 anos e mal sabia conduzir o carro, foi mais um passeio em que eu era o retardatário freqüente.

Desta vez foi diferente. A minha classificação foi pífia: apenas 11º de 17 carros. Como todo piloto, darei as minhas justificativas: Eu peguei tráfego nas minhas duas voltas rápidas e não pude tirar tudo o que o carro poderia me oferecer.

Não bastando a péssima posição de largada e parti pior ainda e cai para o último lugar nas primeiras curvas. Mas nas primeiras voltas fui recuperando as posições e não tinha a mínima idéia de que posição eu ocupava na pista. Pelas minhas contas tinham uns seis karts à minha frente quando comecei a andar sozinho na pista.

Em uma das ultrapassagens sobre um retardatário, me afobei rodei e retornei a pista. Depois foi tentar manter a minha posição na pista e não atrapalhar os ponteiros. No final das contas terminei em quinto uma volta atrás do líder e a minha melhor volta foi de 1m06s696, pouco mais de um segundo mais lenta que a melhor volta da corrida.

Da próxima vez eu tiro fotos.

Nenhum comentário: