12 julho 2011
Mais uma vez Dario
A corrida da Indy, no domingo, disputada em Toronto ganhou um tempero especial quando Dario Franchitti tocou Will Power e tirou qualquer chance de vitória do australiano. O tempo fechou de vez entre Penske e Ganassi que já não andavam muito amiguinhas.
Will Power terminou a etapa de Toronto acusando Dario Franchitti de ter sido desleal na disputa abaixo:
Eu acredito que o toque foi normal, coisa de corrida, mas como o tempo já andava meio nebuloso entre os dois times um toque assim é só um catalisador para uma confusão maior. Para complicar ainda mais a situação da Penske, Ryan Briscoe e Hélio Castroneves, companheiros de Power na Penske, foram os causadores de acidentes parecidos e não foram punidos.
Falando em Hélio Castroneves, o brasileiro fez uma corrida bem discreta e. Os meus destaques tupiniquins ficam para Vitor Meira,quinto, e Bia Figueiredo, 11ª colocada. Castroneves foi só o 17º enquanto Tony Kanaan abandonou logo na segunda volta após ser tocado por Ryan Briscoe.
Aguarde cenas do próximo capítulo porque esta novela da Indy só acaba no final do ano e pode ser extendida até o ano que vem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário