Mais de cem pontos separam a líder Red Bull da segunda colocada McLaren no campeonato de construtores. O time austríaco comanda a temporada de forma primorosa e contou com pontos de seus dois pilotos em todas as corridas, algo que nenhuma equipe conseguiu neste ano. Só o time tem pouco menos da metade dos pilotos que terminaram todas as corridas neste ano, que são: Sebastian Vettel, Mark Webber, Nico Rosberg, Paul Di Resta, Jérôme d’Ambrosio.
Mesmo com a pequena queda de rendimento que permitiu a aproximação de McLaren e Ferrari e a falta de vitórias nas últimas três etapas o time não deixou de colocar pelo menos um de seus carros no pódio. Na verdade o pior resultado do time foram dois quintos lugares que Mark Webber conquistou na Austrália e na Hungria.
Além de resultados tão regulares, o time conta com o maior número de vitórias nesta temporada, seis de Vettel, e entre elas uma dobradinha. Pelos motivos citados acima, os touros vermelhos são os franco favoritos para levar o bicampeonato de construtores e, como disse outro dia, o de pilotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário