Rumando para o bicampeonato, Vettel voltou a marcar o melhor tempo do dia |
As atividades da Fórmula 1 começaram com a notícia de que o primeiro treino livre seria encurtado em meia hora, sendo assim, apenas o segundo treino teve uma hora e meia de duração. Os motivos foram duas zebras que se soltaram nas curvas 3 e 14 do traçado de rua. Nada que atrapalhasse o domínio de Sebastian Vettel.
O alemão foi o segundo no primeiro treino, pouco menos de meio segundo mais lento que Lewis Hamilton. Já no segundo treino, Vettel retomou a ponta e tratou de marcar o melhor tempo do dia.
Destaque para as Ferraris que novamente andaram bem no traçado de rua asiático comprovando que o time conhece o caminho das pedras para a vitória na corrida noturna: Fernando Alonso foi o segundo do dia e Felipe Massa foi o quarto. Lewis Hamilton fechou o dia no terceiro lugar.
Nico Rosberg e Jenson Button que não foram nada bem depois de enfrentarem problemas nesta sexta: 15º e 10º lugares respectivamente.
Ao contrário dos times que andam há mais tempo com motor Mercedes, a Force India demonstrou um bom rendimento em Cingapura: Adrian Sutil terminou o dia em sétimo e Paul Di Resta acabou com 13º lugar.
Bruno Senna terminou o dia em 12º e a frente de Vitaly Petrov, companheiro de equipe, 14º. Rubens Barrichello também conseguiu um resultado melhor que o de seu companheiro de time e fechou o dia no 16º posto contra o 17º de Pastor Maldonado.
Confira a classificação do primeiro dia do GP de Cingapura:
O terceiro treino livre é amanhã às 8h da manhã, no horário de Brasília, enquanto o treino que define o grid de largada começa às 11h, também no horário de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário