Esse gesto foi feito 11 vezes por Vettel nesta temporada |
O que ficou bem claro neste foram os rendimentos dos times. A Renault que não conseguiu instalar o pacote aerodinâmico preparado para Cingapura e corre com o de Monza sentiu bastante. Os dois carros não tiveram bons desempenhos e Vitaly Petrov só conseguiu um 18º e Bruno Senna conseguiu um 15º. Já a Williams, como em Mônaco, andou bem mas não o suficiente para passar para o Q3: Rubens Barrichello parte do 12º e Pastor Maldonado do 13º.
Lá na ponta nada ficou tão claro quanto as filas divididas entre os cinco times que foram para o Q3. Divisão que até a quarta fila representa a ordem de forças no campeonato. A Red Bull garantiu a primeira fila com certa tranqüilidade, depois veio a McLaren sendo pressionada pela Ferrari e com alguma distância das três primeiras vem a Mercedes.
O curioso no treino de hoje é que quatro carros não marcaram tempos durante o Q2 e o Q3. No Q2, Kamui Kobayashi bateu a sua Sauber perto da metade do treino e como não tinha marcado tempo só parte do 17º lugar. No Q3, Michael Schumacher chegou a ir para a pista mas não marcou tempo, já Adrian Sutil e Paul Di Resta ficaram nos pits para economizar pneus para a corrida de amanhã cedo.
Confira como ficou classificação para o GP de Cingapura:
Nenhum comentário:
Postar um comentário