Não tem pra ninguém. Novamente Sebastian Vettel cravou a pole. O time rubro taurino não vinha marcando os melhores tempos na sexta e no sábado, ficando freqüentemente atrás das McLarens no Japão. Na classificação não estava sendo diferente até os minutos finais do treino.
Kamui Kobayashi chegou a marcar o melhor tempo durante o Q1, mas nas partes seguintes do treino os outros times retomaram suas posições e Kobayashi larga do 10º posto.
Vettel demonstrou ter um bom rendimento e tirou tudo do carro nos segundos finais da classificação. Além disso, Lewis Hamilton errou em sua última volta e perdeu tempo suficiente para se classificar apenas em terceiro atrás ainda de Jenson Button. Felipe Massa foi melhor que Fernando Alonso e parte do quarto lugar.
Bruno Senna, que tinha batido no terceiro treino livre, chegou ao Q3 e parte do oitavo posto. Rubens Barrichello parte do 13º lugar com a Williams, novamente se classificando a frente de Pastor Maldonado.
Para amanhã, acredito que as McLarens e as Ferraris tenham melhor desempenho pela proximidade que tem das Red Bulls e pelo melhor ritmo de corrida que tem demonstrado durante o ano. Mesmo assim, Vettel deve garantir com facilidade o bicampeonato da Fórmula 1.
Confira como ficou classificação para o GP do Japão, em Suzuka:
Nenhum comentário:
Postar um comentário