A Marussia, através de nota, divulgou o resultado da investigação no carro em que María de Villota se acidentou no último dia 3, acidente que fez com que a espanhola perdesse a visão do olho direito. A direção do time disse o seguinte: “Having carefully examined all the data and supplementary information available at that time, the Team were satisfied that there were no such car-related issues and cleared its chassis for race weekend participation”. Resumindo para quem não entendeu nada: o chassi não tinha problema algum e poderia ter participado do GP da Inglaterra.
Os danos que a María de Villota sofreu só aconteceram na cabeça porque ela acabou enfiada em baixo do caminhão da própria equipe. O que tem que ser investigado,e será, é o capacete que ela usava no momento do acidente. Muito estranho isso!
Por outro lado, o estado de saúde da piloto de 32 anos só melhora. No final de semana do GP inglês a espanhola sofreu outra cirurgia e desde então o quadro de María de Villota só melhora, ou seja, tirando o olho que perdeu a visão, o resto segue melhorando como esperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário