Jamie Green foi do inferno ao céu na prova disputada pelo DTM nas ruas de Nuremberg, na Alemanha, neste domingo. Na largada o número 5 prateado tocou o companheiro de montadora Gary Paffett em um Mercedes preto. A rodada de Paffett fez com que outros pilotos se envolvessem na confusão, entre eles o curitibano Augusto Farfus. Confira:
Para ir até o céu o inglês contou com o desgaste dos pneus dos carros da BMW. Quando restavam três voltas para o fim, Green fez a ultrapassagem sobre o canadense Bruno Spengler e, na última curva, sobre o atual campeão Martin Tomczyk.
A ponta do campeonato é de Gary Paffett com 95 pontos contra 69 de Green e 58 de Spengler. O brasileiro Augusto Farfus é o nono na tabela de classificação com 16 pontos.
A próxima corrida do DTM acontece em Munique e não conta pontos para o campeonato. A prova é promocional e segue formato parecido ao utilizado pela Race of Champions (Corrida dos Campeões em português), com dois pilotos se enfrentando na pista e quem tiver o melhor tempo passa para a próxima fase até chegar a final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário