15 agosto 2012

Gancho longo (2)

Alceu Feldmann já havia sido punido com um gancho de dois anos após se negar a fazer um exame anti-doping na etapa do Velopark, entre os dias 4 e 6 de maio deste ano, válida pelo campeonato da Stock Car, mas conseguiu uma revogação da pena e participou de algumas etapas da própria Stock e do Brasileiro de Marcas.

Desta vez não tem conversa e o STJD soltou esta nota ontem:

“O piloto Alceu Feldmann foi punido no último dia 8 pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e ficará suspenso por dois anos. A punição foi imposta após Feldmann ter se negado a fazer o exame anti-doping durante a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, realizada entre os dias 4 e 6 de maio de 2012, no autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).”

Dois aninhos de gancho como previsto anteriormente. Lembrando que Feldmann corre pela WA Mattheis na Stock Car e pela Full Time no Brasileiro de Marcas deixando dois grandes times do automobilismo nacional em sérios problemas para arranjar substitutos.

Agora resta aguardar a decisão sobre o caso de Marcos Gomes que também foi pego no exame anti-doping da mesma etapa da Stock Car. Gomes está cumprindo uma suspensão de 30 dias e ainda vai a julgamento. A substância encontrada no exame de Marcos Gomes não foi divulgada. A situação de Gomes, que fez o exame, é melhor que a de Feldmann, que se negou a fazer o exame.

Nenhum comentário: