27 setembro 2012

Eu sabia

Divulgação
Barrichello vai correr na Stock, com o nº17 em homenagem a Ingo Hoffman, por uma boa causa


Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. Rubens Barrichello já flerta com a Stock Car desde os tempos que ainda corria na Fórmula 1. Agora na Indy, onde as temporadas terminam mais cedo, o namoro pode acontecer. Correndo com o número 17, em homenagem a Ingo Hoffman, e por um cachê de R$230 mil para o Instituto Barrichello Kanaan, o atual piloto da Indy vai correr as três últimas etapas da Stock Car em 2012: Curitiba, Brasília e São Paulo, na Corrida do Milhão.

Barrichello vai ocupar o lugar que era de Marcos Gomes e já vinha sendo ocupado por Felipe Maluhy, que substituía o suspenso Gomes, na equipe Medley Full Time. O carro utilizado pelo ex-Fórmula 1 vai contar com a bolha da Peugeot e será testado na mesma semana da etapa curitiba, no dia 21 de outubro.

O brasileiro ainda segue em negociações para correr a próxima temporada da Indy, mas não será novidade se depois de passar pela terra do Tio Sam, Barrichello venha desembarcar para correr em terras tupiniquins. Isso é uma história para os próximos capítulos.

Nenhum comentário: