E a Fórmula 1 não viu apenas o encerramento de sua temporada neste final de semana, algumas equipes anunciaram pilotos para a próxima temporada são elas a Sauber e a Caterham.
A Sauber faria o anúncio no Brasil, mas Sérgio Pérez deu com a língua nos dentes e adiantou a informação de que o reserva Esteban Gutiérrez, e também mexicano, será o segundo piloto do time. O japonês Kamui Kobayashi segue negociando e tentando arrecadar fundos para correr na próxima temporada.
A Caterham fez o anúncio com toda a tranquilidade de que Charles Pic, que correu este ano pela Marussia, será um dos pilotos do time com um contrato para vários anos, mas sem especificar quanto tempo. Fica a questão se Heikki Kovalainen ou Vitaly Petrov, ou os dois saem do time anglo-malaio. Os dois negociam a vaga no time verde e amarelo.
Para fechar, nesta quarta, a Williams anunciou a demissão de Bruno Senna e que o venezuelano Pastor Maldonado e o finlandês Valtteri Bottas, então reserva do time, formarão a dupla do time de Grove. Bruno Senna também negocia com outras equipes do grid um contrato para a próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário