A GP13 é a esperança da Ducati em ter dias melhores |
A Ducati apresentou o italiano Andrea Dovizioso que chega na equipe para substituir Valentino Rossi que retornou para Yamaha. Esta também será a primeira temporada em que a montadora italiana estará sobre o controle da Audi, nova dona da Ducati, que chegou implementando algumas reestruturações.
Agora time Júnior da Ducati, conta com Spies como “peça” principal |
O grande destaque da Ducati para a temporada 2013 é o grupo de pilotos contratado. No time principal, além de Dovizioso, que já correu no time de fábrica da Honda, a montadora conta com o campeão da Moto GP em 2006, o norte-americano Nicky Hayden. Já a Pramac trocou de dupla e terá o norte-americano Ben Spies, que correu pelo time de fábrica da Yamaha em 2012 e o jovem italiano Andrea Iannone, terceiro colocado no último campeonato da Moto 2, categoria de acesso para a Moto GP.
Com o atual grupo de pilotos, a nova moto e sob nova gestão a Ducati espera dias melhores, já que os dois últimos anos, com a presença de Valentino Rossi, o time deixou de disputar vitórias e era presença constante no pelotão intermediário do grid.
E para você não se perder, se liga nos números da motos dos quatro pilotos da marca:
[4] Andrea Dovizioso (ITA) – Ducati Team;
[11] Ben Spies (EUA) – Pramac Racing Team;
[29] Andrea Iannone (ITA) – Pramac Racing Team;
[69] Nicky Hayden (EUA) – Ducati Team.
Nenhum comentário:
Postar um comentário