O C32 vem com nova pintura e com algumas mudanças no desenho do carro |
Se o quadro de pilotos mudou o que falar do carro. Algumas das mudanças não são vistas tão facilmente, os freios traseiros vem com mudanças para melhorar a sua eficiência. Na parte de fora do carro a lateral do carro foi alvo de grande trabalho do time. O motivo? O acidente de Sérgio Pérez durante a classificação do GP de Mônaco em 2011. Para quem não lembra, este acidente tirou o então titular da Sauber de duas corridas (Mônaco e Canadá) e destruiu completamente a lateral do carro helvético. Para evitar que os danos do carro sejam tão grandes, o time realocou o radiador e diminuiu a lateral com o intuito de melhorar a segurança do piloto dentro do carro.
Outra mudança bem aparente está no bico que mantém o bico, mas que fica escondido pelas laterais altas. O degrau só pode ser visto pela frente do carro que agora é quase que completamente cinza chumbo. Os detalhes da pintura ficam por conta do branco e do vermelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário