14 março 2013
F1 2013 – Caterham F1 Team
Os carros verde e amarelo terminaram a última temporada com desempenho abaixo de Toro Rosso, Force India e Williams, mas superior ao de Marussia e HRT. O que se espera é que os anglo-malaios mantenham o ritmo apesar do que foi apresentado na pré-temporada, quando a Marussia era mais rápida que a Caterham. O time também demitiu um piloto experiente sem dinheiro para contratar pilotos mais novos com muita grana. Charles Pic vem depois de uma temporada razoável na Marussia e Giedo van der Garde vem de um sexto lugar na GP2 Series pela equipe satélite da Caterham.
#20 – Charles Pic
Depois de uma temporada interessante pela fraca Marussia, o francês se mudou para a Caterham trazendo os patrocínios. Pic não marcou pontos em nenhuma dos 20 GPs de 2012, mas foi o terceiro melhor entre os pilotos que corriam em Caterham, Marussia e HRT. A melhor posição foi um 12º lugar no Brasil.
#21 – Giedo van der Garde
O holandês também chega a Fórmula 1 com muito dinheiro em uma mala, mas isso não quer dizer que seja um piloto ruim. Na última temporada da GP2, van der Garde conquistou duas vitórias e sempre mostrou ser muito regular nas categorias de base.
Marcador(es):
Caterham,
Charles Pic,
Fórmula 1,
Giedo van der Garde,
Temporada 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário