14 março 2013
F1 2013 – Lotus F1 Team
Aí está a equipe que roubou a cena em 2012 vencendo apenas uma vez. Hora eram as mensagens do rádio de Kimi Raikkonen, hora os acidentes e punições de Romain Grosjean, ou então, as ações publicitárias do time. O último quesito já começou no mesmo ritmo de 2012, Raikkonen promete e Grosjean quer mudar. Se o time seguir o desempenho apresentado no final da última temporada, é um dos favoritos ao título com McLaren, Ferrari e Red Bull.
#7 – Kimi Raikkonen
Raikkonen retornou a Fórmula 1 tratando de vencer em Abu Dhabi e terminando o campeonato em terceiro, sendo melhor que todos menos Sebastian Vettel e Fernando Alonso. O carro auri-negro andou bem na pré-temporada, apesar de alguns problemas, aparentemente se aproximou da McLaren, Ferrari e Red Bull.
#8 – Romain Grosjean
Se tem um piloto que o resto do grid da Fórmula 1 tem medo este é Romain Grosjean. O francês foi um dos maiores imãs de acidentes do último campeonato ao ponto de Grosjean ser suspenso por uma corrida. Para 2013, como promessa de ano novo, o francês deseja não se envolver em tantos acidentes e receber menos punições e melhorar os seus resultados.
Marcador(es):
Fórmula 1,
Kimi Raikkonen,
Lotus,
Romain Grosjean,
Temporada 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário