14 março 2013
F1 2013 – Marussia F1 Team
Começo pelo final, neste caso, o último time do grid atual. Isso porque quando a Marussia finalmente conseguiu traduzir o melhor desempenho em resultado, deixando a HRT com a lanterna, os espanhóis saíram da Fórmula 1 e os russos se tornaram os últimos de novo. O que dá para esperar mesmo é que a Marussia ande no final do grid tentando alcançar a Caterham. A pré-temporada dos russos foi notícia pela demissão de Timo Glock, contratação de Max Chilton e Luiz Razia, a demissão de Razia após andar apenas dois dias e a contratação de Jules Bianchi aos 45 do segundo tempo. Aliás, a dupla de pilotos tem pouca experiência para os parâmetros da categoria, mas traz algumas maletas recheadas de verdinhas.
#22 - Jules Bianchi
O último contratado do grid chegou com uma ajudinha da Ferrari. O francês Jules Bianchi faz parte do Programa de Pilotos da marca italiana e era cotado para assumir o segundo cockpit da Force India, mas com a contratação de Adrian Sutil, Bianchi ficou a pé. Com a demissão de Luiz Razia, Nicolas Todd, empresário do francês, foi rápido e com uma possível ajuda da Ferrari Jules Bianchi fará a sua estreia.
#23 - Max Chilton
O inglês foi um dos primeiros confirmados para esta temporada e chega com muito dinheiro de grandes patrocinadores europeus. Chilton também fará a estreia na categoria no GP da Austrália, após terminar o campeonato de 2012 da GP2 em quarto.
Marcador(es):
Fórmula 1,
Jules Bianchi,
Marussia,
Max Chilton,
Temporada 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário