14 março 2013
F1 2013 – Scuderia Toro Rosso
Após chegarem como a solução dos problemas da Toro Rosso, Jean-Éric Vergne e Daniel Ricciardo não corresponderam as expectativas colocadas neles. Pior ainda para Ricciardo que estreou em 2011 e fez a sua temporada completa em 2012, o australiano tinha algumas corridas “de vantagem” para Vergne, mas não conseguiu ter um desempenho melhor. Com um carro seguindo um caminho diferente da Red Bull, equipe irmã, a Toro Rosso coloca mais pressão em seus pilotos por resultados melhores nesta temporada e tentar ser melhor que Williams e Force India.
#18 – Jean-Éric Vergne
O francês compriu o primeiro objetivo que era terminar a temporada a frente de Ricciardo, mas não passou de um 17º lugar no último campeonato e em corridas repetiu quatro vezes o oitavo lugar (Malásia, Bélgica, Coreia do Sul e Brasil). Esta temporada é decisiva para o francês que tem que conquistar algo mais que o oitavo lugar.
#19 – Daniel Ricciardo
Depois de passar por HRT era esperado que Ricciardo terminasse em melhor posição que a Vergne no campeonato, mas não terminou. O australiano terá que andar muito para afastar o fantasma de outro piloto do Red Bull Junior Team.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário