14 março 2013
F1 2013 – Williams F1 Team
A Williams venceu na Espanha, quinta etapa do campeonato de 2012, e depois só conseguiu marcar poucos pontos por corrida. A adaptação dos times mais fortes aos compostos da Pirelli prejudicou a Williams que não conseguiu desenvolver tão rapidamente o seu carro. Nesta temporada o time quer melhorar e voltar a ser uma força tão próxima da que já foi na década de 90.
#16 – Pastor Maldonado
O venezuelano venceu pela a Williams e terminou o campeonato a frente de Bruno Senna, companheiro de equipe. Mesmo tendo resultados relativamente bons para quem conduz um carro do meio do grid da Fórmula 1, os resultados não são suficientes para se firmar na categoria. A morte de Hugo Chávez, grande apoiador do venezuelano, pode interferir no posto seguro do piloto que tem a PDVSA bancando a sua carreira. Maldonado terá que correr dentro e fora das pistas para garantir o seu posto na Fórmula 1.
#17 – Valtteri Bottas
Empresariado por Toto Wolff, acionista da Williams, o finlandês garantiu uma vaga no segundo cockpit do time após passar o ano participando apenas do primeiro treino livre nos GPs do último campeonato. Antes disso, Bottas foi campeão da GP3 Series na temporada de estreia.
Marcador(es):
Fórmula 1,
Pastor Maldonado,
Temporada 2013,
Valtteri Bottas,
Williams
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário