Os últimos quatro dias de pré-temporada em Barcelona começaram com chuva que novamente atrapalharam os planos das equipes. Para não se prejudicarem tanto, os times priorizaram os long runs nestes dois primeiros dias. Foi aí que Mark Webber e Romain Grosjean lideraram as atividades na Catalunha. Os dois só conseguiram chegar perto dos tempos estabelecidos na primeira semana em Barcelona.
Depois do segundo dia já foi possível ver marcas abaixo do tempo da pole do GP da Espanha, quando Lewis Hamilton marcou 1m21s707. O próprio Hamilton foi um dos pilotos que marcou tempos abaixo desta marca já no sábado. Neste dia, Felipe Massa também conseguiu tempos abaixo de 1m21s7. Neste domingo, Nico Rosberg, Fernando Alonso, Jenson Button, Nico Hülkenberg, Kimi Raikkonen e Paul Di Resta entraram pro clubinho que baixou o tempo da pole do último ano.
O melhor tempo da semana foi marcado por Nico Rosberg na manhã deste domingo, quando os times priorizaram stints mais rápidos.
Felipe Massa foi quem sofreu um grande susto neste sábado, no final da sessão, quando o piloto viu o pneu dianteiro direito simplesmente sair do carro no final da reta oposta. A Ferrari ainda estuda o que causou o problema.
Quem não andou muito foi Kimi Raikkonen que sofreu com uma intoxicação alimentar e não participou dos treinos neste sábado e só correu neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário