Continuando com a história de ontem, em apenas uma corrida Joey Logano arrumou confusão com dois pilotos de uma só vez. Na semana seguinte a corrida de Bristol, a Nascar estava em Fontana, na Califórnia, e a prova seguia com Logano e Denny Hamlin brigando pela vitória com Kyle Busch assistindo tudo de pertinho. Na última curva, Hamlin e Logano se tocaram, Hamlin perdeu o controle do carro que foi em direção ao muro interno e bateu enquanto Logano conseguiu completar a corrida aos trancos e barrancos.
Hamlin está afastado da Nascar porque o acidente lhe causou uma fratura na vértebra L1 o deixando sem correr pelo menos cinco etapas desta temporada.
Porém antes mesmo de tudo isso, Logano já havia provocado uma fera. O bicampeão Tony Stewart e conhecido por todos também por se irritar por qualquer coisa foi o segundo piloto “provocado” por Joey Logano. O dono do carro 22 fechou Stewart na última relargada da corrida, o bicampeão se sentiu prejudicado e foi tirar satisfações com o adversário assim que a corrida acabou. Confira:
Curiosamente a Nascar não puniu nenhum dos três pilotos por estas confusões todas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário