A Nascar passou por Indianápolis no último final de semana para realizar a Brickyard 400. O pole Ryan Newman dominou todo a primeiro terço de corrida, sem muitas bandeiras amarelas, depois foi a vez de Jimmie Johnson comandar a corrida. A briga estava claramente entre a dupla que não saiu das primeiras posições da corrida. No final, Johnson parou antes e escolheu trocar os quatro pneus, Newman em seguida trocou apenas dois e retornou a pista na ponta e venceu a corrida.
Na comemoração Newman se perdeu com a fumaça dos pneus e teve que pedir uma ajudinha do chefe de equipe para saber pra que lado que tinha que ir. Confira:
A corrida não foi boa para o atual campeão, Brad Keselowski. O piloto da Penske despencou quatro posições na tabela do campeonato e saiu do grupo que segue para o Chase, a grande final da Nascar. Por sinal, Keselowski não está fazendo uma temporada muito boa, nas últimas dez corridas ele só conseguiu dois Top 10. Situação mais do que complicada para o campeão. Ainda restam seis corridas para a definição dos 12 que disputam a taça de campeão, depois serão mais dez corridas para definir o campeão deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário