21 outubro 2013
Nascar – Etapa de Talladega
Somente duas bandeiras amarelas e nove voltas com o safety car na pista. Esta foi, definitivamente, uma corrida atípica no super oval de Talladega. Novamente a Hendrick apareceu bem forte durante a corrida, mas desta vez Matt Kenseth era uma ameaça real. O então líder do campeonato sempre esteve por perto.
Foi na última janela de paradas que Jamie McMurray apareceu como um dos favoritos para a vitória. A briga não era das mais fáceis, ele teria que brigar com Dale Earnhardt Jr., Austin Dilon e Ricky Stenhouse Jr. que correram por muito tempo no seu vácuo. No final das contas, a afobação de Stenhouse foi determinante para o piloto da Ganassi, que sempre é favorito em corridas nos superspeedways.
O acidente confundiu as coisas para os carros que vinham logo atrás e nessa quem se deu bem foi Jimmie Johnson. O pentacampeão havia acabado de passar Kenseth, mas o acidente jogou o piloto da Joe Gibbs algumas posições para trás. Isto foi o suficiente para Johnson reassumir a ponta do campeonato, a primeira vez no Chase deste ano.
Confira a classificação do campeonato após a etapa de Talladega, nos Estados Unidos:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário