Divulgação
Depois de um ano em que nenhum de seus carros subiu ao pódio, a McLaren chega em 2014 buscando uma recuperação para apagar a imagem ruim apresentada nos últimos anos, principalmente em 2013.
Sem o patrocínio da Vodafone, porque o contrato se encerrou no final do ano passado, o time de Woking mostrou o MP4-29 com linhas conservadoras e um bico que lembra... bom, deixa pra lá.
O MP4-29 não tem lá muitas firulas, basicamente é um carro para atender o novo regulamento com um aerofólio traseiro mais largo, entradas de ar laterais maiores e o tal do bico já comentado que até forma uma espécie de túnel de vento para a parte de baixo do carro para aumentar a aderência nas curvas.
A diferença da McLaren para as outras equipes que eu comentei até o momento é a responsabilidade por uma recuperação convincente e a carga que mais um carro ruim pode trazer para o clima da equipe neste último ano com a Mercedes, caso contrário, o trabalho com a entrada da Honda, em 2015, irá ganhar um peso muito maior do que de fato precisaria ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário