Jimmie Johnson bem que tentou, mas os pneus não deixaram ele vencer. Na verdade, os pneus foram fator importante na corrida de Fontana da Nascar, no último final de semana. Outros três carros, além do de Johnson, também tiveram problemas com os pneus nas voltas finais, a bandeira amarela era questão de tempo mesmo.
Se para o atual campeão, o problema com os pneus era a desistência de qualquer recompensa do que era um bom final de semana, Kyle Busch viu de forma diferente. Buschinho já havia passado perto da vitória no sábado e agarrou a nova chance que ele recebeu, deixou Kyle Larson para trás, carrasco do dia anterior, assim como o irmão mais velho para se tornar o quinto piloto diferente a vencer nesta temporada da Nascar. O quinto que também segue praticamente classificado para o Chase até o momento. Éssa foi a primeira vitória da Toyota na divisão principal da Nascar neste ano.
Aliás, tirando a vitória de Kevin Harvick em Phoenix, a Stewart-Haas tem feito menos com quatro carros até agora do que no ano passado com três. Está certo que é cedo, mas eu pensei que o time de Tony Stewart seria um incomodo maior para os adversários. O melhor carro do time no campeonato é do próprio Tony Stewart e está em 17º.
Confira a classificação do campeonato após cinco etapas (para ampliar a classificação, é só clicar na imagem):
Nenhum comentário:
Postar um comentário