Rali do Maluco: Rali do México teve vaca na pista e capotagens, várias capotagens |
Fora os resultados que são importantes para o certame, imagine um rali para acontecer coisas bizarras como este último no México. Na sexta-feira, Mikko Hirvonen quase atropelou uma vaca que estava solta perto do trecho de uma especial realizada ainda pela manhã, mas os destaques foram as quebras de suspensão de vários competidores.
A primeira vítima foi o norueguês Andreas Mikkelsen, depois o australiano Chris Atkinson e o inglês Kris Meeke, todos na sexta-feira. No sábado, o dia começou com Robert Kubica capotando pela terceira vez em três etapas. Em seguida, o único que fazia frente a Ogier, o norueguês Mads Ostberg, também sofreu com um quebra de suspensão que o atrasou em relação aos outros competidores até o abandono em definitivo.
Não parou por aí! Depois de arrumarem seus carros Mikkelsen, Kubica e Meeke voltaram a bater. Primeiro o norueguês da Volks que capotou e danificou bastante o seu Polo WRC. Kubica novamente escapou da "trilha" e capotou pela segunda vez no final de semana. Meeke foi diferente e quebrou a suspensão de seu Citroën pela segunda vez.
Estágios 01-05;
Estágios 06-11;
Estágios 12-13;
Estágios 14-18;
Estágios 19-22;
Nenhum comentário:
Postar um comentário