Reprodução
Grande corrida de Scott Dixon que partiu do último lugar, venceu e liderou o maior número de voltas da corrida em Mid-Ohio. O piloto da Ganassi fez como todo bom mineiro e quietinho escalou o grid até aparecer na ponta da corrida. Sebastien Bourdais garantiu outro bom resultado com o segundo lugar seguido por James Hinchcliffe. Tony Kanaan sofreu um toque logo na primeira curva, foi atingido por Marco Andretti e por ali mesmo abandonou a corrida.
Na briga direta pelo campeonato, Hélio Castroneves perdeu a liderança após terminar apenas no 19º lugar da corrida, último dos carros que terminaram na pista. Tudo isso por problemas no acelerador antes mesmo da corrida começar. Melhor para os adversários do brasileiro que acabaram se dando bem com isso já que Will Power terminou no sexto lugar e Ryan Hunter-Reay no décimo. Os resultados de Mid-Ohio recolocaram Power na liderança do campeonato por quatro pontos restando apenas três corridas para o fim da temporada: Milwaukee (oval), Sonoma (misto) e a prova de 500 milhas de Fontana (que vale o dobro dos pontos). O campeonato tem tudo para esquentar nessa reta final.
A minha aposta é que Castroneves tenha desempenhos melhores nos ovais e Power no misto, mas o australiano já demonstrou que não é tão "bobo" quanto era antes nas corridas em ovais e além disso o dono do carro #12 não quer amargar outro vice-campeonato. Ryan Hunter-Reay corre por fora nessa briga só contando com mais erros da dupla da Penske.
Nenhum comentário:
Postar um comentário