Guys, we know you're awaiting news on our driver line-up. We'll announce after Dec 1 – you'll hear it here first. All eyes now on Abu Dhabi.
— McLaren (@McLarenF1) November 18, 2014
Até então, a Ferrari esperava com muita e estranha paciência o anúncio da McLaren para fazer o seu. O quê se sabe, ainda extra-oficialmente, é que Fernando Alonso já tem contrato com o time de Woking para o ano que vem, tudo bancado pela Honda. Diante de uma "folga" dessas por parte dos ingleses, garanto que os italianos jogaram os canelones para o alto, soltaram um "PORCA MISERIA" e só esperaram a quinta-feira para começar a bombardear as redes sociais. A primeira desta quinta foi a notícia de que o espanhol não é mais piloto da Scuderia.
Official: after 5 years, 1186 points, 44 podiums and 11 wins @alo_oficial will leave @ScuderiaFerrari! #FerrariFamily #GrazieFernando
— Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) November 20, 2014
Pronto! Caminho aberto, é hora de falar outra coisa, assim mesmo, sem deixar o lugar esfriar e fazer o quê deveria ter sido feito há algumas semanas (isso se não houvessem contratos impedindo algo do gênero):
Official: Sebastian Vettel is a @ScuderiaFerrari driver!
2015 line-up together with Kimi Raikkonen! #WelcomeSeb
— Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) November 20, 2014
O contrato da Ferrari com o alemão é de três anos. Vettel realiza o sonho de ir para a Ferrari, a Ferrari se livra de novas saias justas com Alonso. Agora é esperar o tal do dia 1 de dezembro para saber quem será o companheiro de Alonso na McLaren.
Nenhum comentário:
Postar um comentário