30 janeiro 2015

F1 2015: Sauber C34 azul para esquecer um 2014 cinza

Fotos: Facebook / Sauber F1 Team
O C34, em azul e sem muitos patrocínios, dando destaque ao reclame do Banco do Brasil
A sexta-feira começou com a Sauber mostrando o seu novo C34. O carro helvético vem azul com detalhes em branco e amarelo, foras as asas todas brancas, dando grande destaque ao patrocínio do Banco do Brasil levado pelo brasileiro Felipe Nasr, um dos novos titulares do time.


Como tem sido visto nos outros carros apresentados até o momento, o C34 tem um novo bico/nariz, mas diferente do outros carro do grid, a ponta do bico é a maior de todas as vistas até o momento e bem mais "gorda" que a do C33. O resto do carro segue fielmente o antecessor e quase nenhuma mudança pode ser vista no C34 em comparação ao C33.

O sueco Marcus Ericsson é o outro titular do time e o italiano Raffaele Marciello será o piloto reserva. Lembrando que Marciello faz parte da Acadêmia de Pilotos da Ferrari, fornedora de motores da Sauber.

O C34 é a esperança de tempos melhores em Hinwil. O C33 não marcou um ponto sequer em 2014 e o time de Peter Sauber viveu uma de suas piores temporadas terminando atrás da "praticamente" falecida Marussia que marcou dois pontos no GP de Mônaco. Sem muitas marcas estampando o novo carro, a Sauber vive uma séria crise financeira e só continua usando os motores Ferrari porque a montadora está usando o túnel de vento de Hinwil.

Nenhum comentário: