O C34, em azul e sem muitos patrocínios, dando destaque ao reclame do Banco do Brasil |
Como tem sido visto nos outros carros apresentados até o momento, o C34 tem um novo bico/nariz, mas diferente do outros carro do grid, a ponta do bico é a maior de todas as vistas até o momento e bem mais "gorda" que a do C33. O resto do carro segue fielmente o antecessor e quase nenhuma mudança pode ser vista no C34 em comparação ao C33.
O sueco Marcus Ericsson é o outro titular do time e o italiano Raffaele Marciello será o piloto reserva. Lembrando que Marciello faz parte da Acadêmia de Pilotos da Ferrari, fornedora de motores da Sauber.
O C34 é a esperança de tempos melhores em Hinwil. O C33 não marcou um ponto sequer em 2014 e o time de Peter Sauber viveu uma de suas piores temporadas terminando atrás da "praticamente" falecida Marussia que marcou dois pontos no GP de Mônaco. Sem muitas marcas estampando o novo carro, a Sauber vive uma séria crise financeira e só continua usando os motores Ferrari porque a montadora está usando o túnel de vento de Hinwil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário