Essas serão os kits aerodinâmicos da Chevrolet para a temporada 2015 da Indy |
A Chevrolet foi a primeira montadora que apresentou as suas bolhas (kits aerodinâmicos) para a Indy. A categoria americana introduz neste ano a regra que faz com que as montadoras, além de fornecerem motores, terão de entregar opções de pacotes aerodinâmicos para pistas de rua/mistos, ovais curtos e ovais longos (conhecidos como speedway).
Em relação ao que a Dallara entregava com o DW12 original, a bolha da gravatinha tem diferenças bem significativas nas suas versões do IR-12, como foi chamado pela categoria. No kit para ovais as asas são mais robustas, uma lateral mais esguia e uma tampa de motor quase que completamente remodelada.
Na bolha de circuitos mistos, asa dianteira tem duas "asinhas" que chamam muita atenção, asa traseira tem mais elementos e também foi completamente remodelada, a lateral é menor e também tem asas auxiliares e a tampa do motor também foi remodelada.
Segundo a Chevy, são 123 partes que podem ser alteradas entre os dois kits para serem escolhidos pelas equipes.
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