Márquez quebrou o recorde da categoria com o melhor tempo dos testes em Sepang |
O segundo dia mostrou que a casa de Iwata pode ser uma pedra no sapato da Honda. Jorge Lorenzo foi o único que baixou o tempo da casa do dois minutos com a incrível marca de 1m59s963. Dovizioso mais uma vez surpreendeu com o segundo tempo do dia e Marc Márquez fechou o Top 3. Daniel Pedrosa e Andrea Iannone fecharam o grupo dos cinco melhores. Rossi terminou o dia em sexto.
O terceiro dia foi arrasador para qualquer recorde que existia em Sepang. Primeiro, sete pilotos baixaram seus tempos da casa dos dois minutos. Segundo, Márquez foi o único que fez um tempo abaixo de 1m59s e tratou de cravar 1m58s867 deixando Pedrosa em segundo (1m59s006) e Andrea Iannone em terceiro (1m59s388). Rossi (1m59s401), Lorenzo (1m59s624), Pol Espargaró (1m59s851) e Dovizioso (1m59s874) foram os que fecharam o grupo dos pilotos que baixaram os tempos da casa dos dois minutos.
Os resultados dos testes em Sepang, mostram que a briga será equilibrada nesta temporada da MotoGP. A diferença entre Honda e Yamaha parece ter despencado e a Ducati chegou mais próxima da briga entre as marcas japonesas. Ainda assim, Márquez tem sido o grande diferencial para a Honda. O "Formiga Atômica" respondeu muito bem ao desempenho apresentado por Rossi e, principalmente, Lorenzo.
A próxima semana de testes da categoria acontece entre 23 e 26 de fevereiro novamente em Sepang, na Malásia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário