Outra categoria que fez testes de pré-temporada foi a Stock Car. A categoria veio para Curitiba para quase que exclusivamente testar os novos compostos da Pirelli, fornecedora da categoria. A capital paranaense teve uma semana com muita chuva, mas o final de semana chegou acompanho de sol e temperaturas próximas dos 25°C. A fábrica italiana esperava que os tempos despencassem com os novos compostos, mas o sábado passou e Daniel Serra marcou o melhor tempo do dia em 1m19s075, próximo dos 1m18s927 dele mesmo em fevereiro de 2014.
Ontem o sol continuou aparecendo e os tempos baixaram de 1m18s9. Já no período da manhã, Thiago Camilo conquistou a melhor marca dos testes com o tempo de 1m18s530. Na parte da tarde o piloto da RCM repetiria a liderança com o tempo de 1m18s570.
A semana da Stock acabou dividida com o anúncio das duplas para a primeira etapa do ano. Max Wilson corre com Vitor Meira, Ricardo Maurício fará dupla com o argentino Nestor Girolami, Fábio Fogaça com Leandro Totti (boa escolha, mas não sei se a direção da Fórmula Truck pode vetar a participação do campeão como fez com alguns pilotos no ano passado), o paranaense Gabriel Casagrande terá o também paranaense Enrique Bernoldi e Valdeno Brito correrá com o holandês Laurens Vanthoor.
Outras duas duplas estão dando o quê falar. Ricardo Zonta vai reeditar a parceria que fez com Jacques Villeneuve na Fórmula 1 e Rubens Barrichello, atual campeão da Stock Car, chamou o maior campeão da história da categoria, Ingo Hoffmann, o alemão. Particularmente, as duas duplas mais fortes até o momento. Vai ser muito legal ver Ingo correndo outra vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário