Para vencer, Hamlin teve que segurar o carro após um toque de Keselowski na última curva |
Vitórias em Martinsville nunca são fáceis. Quem já jogou qualquer game da Nascar sabe disso. O pequeno oval, apelidado de "Relógio", é traiçoeiro e terminar uma prova ali sem tocar ou ser tocado por um adversário é quase impossível. Essa foi outra corrida que não consegui assistir muito, mas o pouco que vi foi de trucidar cada unha dos dedos ou perder cada fio de cabelo da cabeça assistindo.
Só pela briga de Denny Hamlin com Brad Keselowski nas últimas voltas da corrida dá para se ver como foi na raça que veio a vitória do piloto da Joe Gibbs Racing em Martinsville. Além de vencer os adversários, Hamlin teve que superar uma punição, se recuperar e aparecer no momento certo para vencer.
A Penske que corre na Nascar repetiu a Penske que corre na Indy, ou vice-versa. Além de Keselowski que terminou em segundo, Joey Logano, que havia vencido a prova Truck Series no sábado, terminou em terceiro.
Danica Patrick foi outro destaque deste domingo. A Mulher-Maravilha conquistou um sétimo lugar nessa corrida e chegou ao seu melhor resultado na categoria.
O campeonato ainda tem Kevin Harvick, que terminou em oitavo, como líder do campeonato seguido por Logano, Martin Truex Jr., Keselowski, Kasey Kahne, Ryan Newman, Paul Menard, Denny Hamlin, Dale Earnhardt Jr. e Aric Almirola, que completa o Top 10.
O grid para o Chase por enquanto conta com Harvick (2 vitórias), Logano (1 vitória), Keselowski (1 vitória), Hamlin (1 vitória), Jimmie Johnson (1 vitória), Truex Jr., Kahne, Newman, Menard, Earnhardt Jr., Almirola, Matt Kenseth, David Ragan, Casey Mears, Jamie McMurray e Danica Patrick.
A próxima corrida acontece no próximo sábado de Páscoa no rápido oval de Fort Worth, no Texas, para uma prova de 500 milhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário