Clique na imagem para assistir aos melhores momentos da corrida |
Falando da corrida, a estratégia da Eurofarma RC foi a melhor parando com Ricardo Maurício no meio da janela e devolveu Nestor Girolami na primeira colocação da corrida. Na segunda colocação, Marcos Gomes foi um dos protagonistas da primeira parte da corrida acabou vendo Mark Winterbottom retornar em segundo e ficar por ali mesmo.
A briga pela terceiro lugar é que foi até o final da corrida. António Félix da Costa (dupla de Allam Khodair), José María "Pechito" López (Cacá Bueno), Lucas Di Grassi (Thiago Camilo), Vitor Meira (Max Wilson), Álvaro Parente (Felipe Fraga), Laurens Vanthoor (Valdeno Brito) fizeram a maior briga da corrida com várias trocas de posições dentro desse pelotão. Vanthoor foi o primeiro a deixar a briga ao escapar na saída da curva 1 durante uma defesa de posição, já Di Grassi escalava bem o grid e fazia uma boa recuperação para o carro #21, mas o destaque fica para os portugueses António Félix da Costa e Álvaro Parente.
Parente deu muita dor de cabeça para os concorrentes brigando bastante com o Nelsinho Piquet e "Pechito" López. Da Costa segurou com na unha o lugar final no pódio.
A maior briga, briga de fato, foi entre Antonio Pérez (Rafael Suzuki), irmão de Sergio Pérez, e o ex-Fórmula 1 Jacques Villeneuve (Ricardo Zonta). Pérez não gostou da defesa que Villeneuve fez e provocou um toque com o adversário. O canadense não deixou por menos e deu um jeito de Antonio Pérez rodar no final da reta do boxes. Luiz Razia (Lucas Foresti) que vinha atrás e viu a cena de camarote, tomou uma certa distância lateral de Villeneuve para fazer a ultrapassagem na volta seguinte.
Os 10 primeiros acabaram terminando assim: Ricardo Maurício/Nestor Girolami, Marcos Gomes/Mark Winterbottom, Allam Khodair/António Félix da Costa, Cacá Bueno/José María "Pechito" López, Thiago Camilo/Lucas Di Grassi, Max Wilson/Vitor Meira, Felipe Fraga/Álvaro Parente, Valdeno Brito/Laurens Vanthoor, Rubens Barrichello/Ingo Hoffmann e Luciano Burti/Jaime Alguersuari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário