Cacá Bueno venceu pela primeira vez desde 2013 |
Não é "Sessão da Tarde", mas tem muita confusão. O final de semana da Stock Car em Ribeirão Preto acabou ficando marcado pelas confusões de falta de bandeira quadriculada na corrida 1 e o atraso da corrida 2 pelos vários entendimentos que o regulamento da categoria dava. Vou tentar me ater apenas ao lado esportivo, mas algumas dessas confusões passam do "extra pista" e afetam o que acontece dentro dela.
A primeira corrida começou debaixo de chuva e o pole Max Wilson rapidamente abriu uma boa vantagem para Cacá Bueno, Marcos Gomes, Julio Campos e Thiago Camilo. Com a corrida seguindo e sem mais chuva caindo, a pista secou e Cacá Bueno, que manteve o mesmo ritmo durante quase toda a corrida, se aproveitou dos pneus desgastados de Max Wilson, chegou e ultrapassou. A partir daí Max Wilson só tomou surra na corrida até despencar para o sexto lugar. Cacá, mostrando a velha forma, voltou a vencer desde 2013 quando venceu na primeira passagem da Stock por Brasília naquela temporada, no dia 02 de junho.
Clique na imagem para ampliar |
Os maiores destaques do final de semana de longe foi Rubens Barrichello que conseguiu dois sextos lugares. Agora o atual campeão é o sétimo colocado do campeonato nove pontos atrás de Cacá Bueno que é o líder com 33 pontos.
Por causa das várias exclusões causadas pelas duplas interpretações do regulamento, o atual resultado do campeonato ainda é provisório. A RC é uma equipe que já confirmou que vai protestar as exclusões dos seus dois carros da primeira corrida. O resultado do campeonato até o momento é esse aí ao lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário