Hunter-Reay venceu a penúltima etapa da Indy em 2015 |
A vitória de Ryan Hunter-Reay acabou ficando de lado perto do acidente que
Twitter / IndyCar Series (@IndyCar)
A categoria divulgou uma nota sobre o estado de saúde de Justin Wilson. A nota diz: "O piloto da IndyCar Justin Wilson sofreu uma severa lesão na cabeça durante o evento de hoje no Pocono Raceway. Wilson atualmente está em coma e estado crítico ao se submeter a avaliação no Lehigh Valley Health Network em Allentown, Pennsylvania. / A IndyCar envia os seus pensamentos e orações para Justin, sua família e a Andretti Autosport durante este momento difícil. / Novas informações sobre a condição de saúde de Wilson serão divulgadas assim que disponíveis". Segundo o piloto Graham Rahal, Tony Stewart (piloto da Nascar e sócio da Stewart-Haas) cedeu o seu avião particular para que a família de Wilson viajasse até Allentown para acompanhar o estado do piloto inglês.
Karam saiu andando com alguma dificuldade do carro, mas não foi divulgada qualquer informação de lesão do norte-americano.
Logo após o acidente, a corrida foi
Agora, seis pilotos seguem com chances matemáticas de título da Indy já que a prova de encerramento da temporada vale o dobro dos pontos. Montoya tem 500 pontos e é seguido por Rahal (466 pts), Scott Dixon (453 pts), Will Power (439 pts), Hélio Castroneves (423 pts) e Josef Newgarden (413 pts).
A última corrida da Indy nesta temporada acontece no próximo final de semana em Sonoma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário