Logano venceu de forma dominante a pela 3ª vez em 2015 |
Site Oficial da Nascar
Grid do Chase (Clique para ampliar) |
A segunda metade da corrida de Bristol acabou sendo marcada pelo amplo domínio de Logano que perdeu a ponta por poucas voltas e acabou caminhando com certa tranquilidade para a vitória, salvo uma pequena pressão de Kevin Harvick nas voltas finais da corrida.
Harvick, Hamlin, Jimmie Johnson e Clint Bowyer fecharam os cinco melhores. Brad Keselowski, Carl Edwards, Kyle Busch, Dale Earnhardt Jr. e Ryan Newman completaram o Top 10.
A briga para a classificação para o Chase segue praticamente definida. Como falei na semana passada, alguns pilotos já tem a classificação por vitórias garantida, são eles: Jimmie Johnson, Kyle Busch, Joey Logano, Matt Kenseth, Kevin Harvick, Dale Earnhardt Jr., Kurt Busch, Brad Keselowski, Martin Truex Jr., Denny Hamlin e Carl Edwards.
Os pilotos que tem estão se classificando por pontos seguem com a situação praticamente indefinida, principalmente quem está próximo do 16º lugar. Jamie McMurray está praticamente classificado por pontos, mas atrás dele existe uma verdadeira briga de foice. Ryan Newman, Paul Menard, Jeff Gordon e Clint Bowyer estão dentro da zona de classificação, mas ainda tem que batalhar nas provas de Darlington e Richmond. Bowyer tem uma vantagem de 35 pontos para Aric Almirola - atual 16º e primeiro fora da zona de classificação porque Kyle Busch é o 29º e está classificado pelas quatro vitórias conquistadas -, mas ainda tem que batalhar e torcer para que nenhum piloto abaixo dele vence essas duas provas que restam no período de classificação para o Chase.
Outros quatro pilotos ainda seguem na briga por pontos, são eles: Almirola, Kasey Kahne, Greg Biffle e Austin Dillon.
A próxima etapa da Nascar é em Darlington no próximo domingo (06/09).
Nenhum comentário:
Postar um comentário