Reprodução / YouTube / stockcarchannel
Não teve pra ninguém neste final de semana da Stock Car em Cascavel. Valdeno Brito marcou a pole, venceu a primeira corrida e - como se não bastasse - terminou a segunda corrida em segundo. O paraibano quebrou o recorde de Julio Campos que marcou 30 pontos com dois terceiros lugares na etapa do Velopark do ano passado. Brito cravou 37 só ontem.
O dono do carro #77 puxou Ricardo Zonta que terminou em segundo a primeira corrida e completou a dobradinha da A.Mattheis com Allam Khodair em terceiro. Impressionante!
Se Brito terminou em segundo na Corrida 2, Thiago Camilo venceu ainda com o pé inchado pelo acidente daqui de Curitiba. Ricardo Maurício completou o pódio.
Agora, mesmo sem subir ao pódio, Marcos Gomes ampliou a vantagem no campeonato. O piloto do #80 tem 182 pontos contra 151 de Cacá Bueno e os 133 de Daniel Serra. Mais uma vez reforço que acredito que a CBA e o STJD acabaram com a briga que o campeonato deste ano poderia ter.
"Ah! Mas e se o Marcos Gomes abandonar uma corrida daqui pra frente"? Não adianta, esse campeonato já está manchado por um erro primário dos dirigentes do esporte a motor do Brasil. O pior, quem sofre é a Stock que tem sido extremamente organizada - como evento - e não merecia uma coisa dessas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário