O tubarão Lorenzo voltou a vencer e descontar a diferença para Rossi |
Outra categoria em que a corrida foi definida logo de cara. Jorge Lorenzo largou bem e pulou para o primeiro lugar e não perdeu mais. Quem seria a ameaça ao espanhol da Yamaha seria Marc Márquez, mas o espanhol da Honda #93 mais uma vez foi vítima de sua afobação e caiu com poucas voltas de corrida deixando o caminho para a vitória de Lorenzo aberto.
Destaque especial para o outro espanhol da Honda. Daniel Pedrosa andou muito bem e suportou com muita maestria a pressão de Valentino Rossi durante toda a corrida, tanto que a briga entre a dupla foi o que movimentou a parte final da prova e ficou em destaque durante quase toda a transmissão da corrida na TV. Sempre que ultrapassado por Rossi, Pedrosa se virava bem e logo conseguia recuperar a posição. Mesmo com toda a forte pressão do final de prova o espanhol segurou o "Doutor" em terceiro.
Twitter / MotoGP (@MotoGP)
Com a nova queda, Márquez está quase fora da briga |
Rossi tem 263 pontos, Lorenzo 249 pontos e Márquez 184 pontos. O campeonato ruma para a Ásia onde fará as próximas três corridas. A próxima etapa é o GP do Japão, em Motegi, no dia 11 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário